A rede Jacques Janine fundada há cinquenta e nove anos pelo casal, que deu seu nome ao empreendimento, possuimais de sessenta unidades no país. A marca, que é referência em beleza no mundo todo, foi a primeira rede de salões da América Latina.  A empresa também faz parte da ABF (Associação Brasileira de Franquias) e já recebeu os títulos de “Melhor Rede”, em 2010 e “Melhor Dia da Noiva”, em 2011, pela revista Cabelos & Cia. Em 2014, em Paris, a marca foi contemplada com o “Life AchievementAward”, principal prêmio que homenageia o setor.

No Rio, o empresário Eduardo Vaz, máster franqueado do estado e do Espirito Santo, está sempre investindo na expansão da marca. Em seu radar estão sempre os melhores shoppings da cidade, por isto suas lojas estão localizadas no BarraShopping, Shopping Rio Sul, Fashion Mall, Copacabana.

A franquia carioca também inaugurou em 2019, o quinto salão da rede, no coração de Ipanema, com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, uma das mais lindas da cidade. Com um conceito inovador em serviços de beleza, o espaço rendeu a loja, o título de “Salon Emotion”, com foco na experiência de consumo, onde cada detalhe convida a uma vivência sensorial.

O ritual de beleza começa no “Espaço Diagnóstico 360 °”, onde profissionais especializados avaliam a saúde dos fios, oferecendo tratamentos personalizados; feitos em seguida nos lavatórios hi-tech em ambiente com TVs leds ,que exibem entretenimento de moda e beleza. Também um espaço boutique convida a conhecer os melhores produtos capilares com informações para a continuidade dos tratamentos em casa, enquanto um “color bar” prepara uma experiência de lavatório ainda mais interessante e diferenciada.

Outro destaque do “Salon Emotion” é seu projeto eco-mobiliário, totalmente sustentável, feito em parceria com a Kérastase, onde foram utilizadas madeira de reflorestamento, cola à base de água e materiais reciclados como pet e acrílico.

O máster franqueado prevê a abertura de novos salões com o mesmo conceito inovador, até então inédito no Rio.  “A nossa ideia é recriar a experiência de ir ao salão de beleza, oferecendo ao nosso público, além dos melhores serviços, momentos agradáveis de bem- estar e luxo com o conforto e a sofisticação, típicas da marca”.  

Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.